PB: Escola de Saúde Pública abre 1,7 mil vagas em cursos

Desse total, 944 opções são para o curso de especialização e 84 para o curso de qualificação

sex, 28/10/2022 - 16:01
Unsplash Escola de Saúde Pública Unsplash

A Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB) abre 1.784 vagas em cursos de especialização e qualificação em saúde da família, sendo 944 opções para o curso de especialização e 840 para qualificação. Os interessados na oportunidades disponibilizadas pela instituição podem lançar candidaturas até 11 de novembro através do site da iniciativa.

As vagas ofertadas são destinadas a profissionais de nível superior e nível médio e são distribuídas em 16 regiões de saúde do Estado. De acordo com o edital, as cidades com maiores ofertas de vagas são João Pessoa, com 168 vagas, e Campina Grande, 71 ao todo.

Após a primeira etapa do processo seletivo (candidaturas), as inscrições será validades pelos pelos gestores dos municípios correspondentes. Ainda segundo o edital, a publicação dos inscritos validados está prevista para 12 de dezembro. Os canditatos com as incrições validadas podem realizar matrícula entre 23 de janeiro a 3 de março 2023. As aulas do curso de especialização têm início em 3 de março, já as aulas da qualificação começam em 23 do mesmo mês.

COMENTÁRIOS dos leitores