Empresa abre 23 vagas de estágio em diversas áreas

Há oportunidades para trabalho presencial, híbrido e 100% home office

por Mariana Ramos seg, 21/11/2022 - 17:11
Freepik Ao todo, são ofertadas 23 vagas de estágio Freepik

A empresa global de software SoftExpert anunciou a abertura do seu programa de estágio para 2023 com 23 vagas abertas para as áreas de tecnologia, suporte ao cliente, desenvolvimento e recursos humanos. O período de inscrições vai até o dia 25 de novembro e ela podem ser feitas de forma online, através da aba do Trabalhe Conosco da empresa.

Os interessados precisam estar cursando a partir do 3º semestre dos cursos que envolvem as áreas oferecidas no programa de estágio e ter disponibilidade para carga horária diária de 6 horas, de segunda a sexta. Os aprovados terão benefícios como bolsa-auxílio, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, bônus anual, plano odontológico e outros.

As oportunidades são presenciais, em Joinville (SC), híbrido ou 100% home office. Ao todo, são 10 vagas na área de desenvolvimento e 8 em tecnologia totalmente presenciais. No recursos humanos, são 2 vagas no modelo híbrido e na área de suporte ao cliente são 3 vagas no modelo híbrido ou 100% home-office.

O calendário de contratação conta com dinâmicas e entrevistas com o Recursos Humanos (RH) no período de 28 de novembro a 02 de dezembro, encontro com lideranças e equipes de trabalho durante os dias 5 e 9 de dezembro, seguido pela formalização da proposta de trabalho e trâmites de contratação de 12 a 16 de dezembro e, por fim, o início da atuação no dia 16 de janeiro de 2023.

COMENTÁRIOS dos leitores