UFPE abre inscrições para cursos de especialização EAD

No total, são ofertadas 166 vagas em 10 polos de apoio presenciais

por Ayanne Lima ter, 28/03/2023 - 15:05
Freepik Início das aulas está previsto para 05 de maio Freepik

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), abriu inscrições para o preenchimento das vagas não ocupadas dos cursos de pós-graduação lato sensu em nível de especialização, ministrados na modalidade Ensino À Distância (EAD).

Ao todo, serão ofertadas 166 vagas distribuídas em 10 polos de apoio presenciais, para os cursos de ensino de ciências e matemática e ensino de língua e literatura hispânicas.  As oportunidades são voltadas para estudantes que possuam diploma de conclusão de curso superior de graduação (ou de curso equivalente) que atendam à formação de cada especialização.

O início das aulas está previsto para o dia 05 de maio. O processo seletivo será realizado por veio da avaliação do curriculum lattes, com comprovantes de atividades dos últimos cinco anos; e do envio de uma carta de intenção e motivação para cursar a especialização.

Os interessados podem se inscrever até o dia 07 de abril neste formulário para as vagas de ciências e matemática e nesse endereço eletrônico para línguas e literatura.

Para mais informações, acesse o edital.

COMENTÁRIOS dos leitores