Empreendedora aposta em ovos de páscoa de coxinha

A Comadre Coxinhas também já trabalha com outros tipos de massa, com base de legumes, jerimum e banana

qui, 06/04/2023 - 16:09
João Velozo/LeiaJá Imagens Ovo de coxinha é sucesso de vendas, segundo Amanda João Velozo/LeiaJá Imagens

Quando falamos em Páscoa, logo nos vem em mente os ovos de chocolate, tradicionalmente comercializados nessa época do ano. Porém, os tradicionais protagonistas nas prateleiras dos supermercados ganharam a companhia dos ovos de colher, que são recheados e tem sabores variados e inusitados.

A empresária e chef de cozinha, Amanda Escobar, oferece aos seus consumidores sabores variados de ovo de colher, tendo como carro chefe o com massa de coxinha.

“Eu trabalho com coxinha há nove anos, e alguns amigos acabam me enviando coisas que veem na internet sobre a coxinha para eu dar meu toque, então, numa dessas, viram uma coxinha em formato de ovo, fechado mesmo, foi quando me surgiu a ideia de fazer o ovo de colher com a massa da coxinha só que aberto, igual os de chocolate”, afirmou.

Ela também já trabalha com outros tipos de massa, com base de legumes, jerimum e banana. Além dos recheios salgados, a Comadre Coxinhas, dirigida por ela, também oferece recheios doces, mas segundo Amanda, a demanda de clientes a procura do seu famoso salgado só aumenta a cada ano que passa.

“Esse tipo de proposta já não é muito comum aqui em Recife, e quando começamos a trabalhar com esses produtos, foi uma verdadeira agonia, pois todo mundo queria. A cada ano que passa a procura pelos nossos ovos de coxinha cresce”, disse.

Fotos: João Velozo/LeiaJá Imagens

COMENTÁRIOS dos leitores