Orange Week oferta mentorias gratuitas sobre mercado de TI

Evento conta com rodas de conversas, palestras e incentivo ao networking

por Mariana Ramos ter, 13/06/2023 - 17:50
Freepik Projeto ficará aberto ao público em três diferentes plataformas digitais Freepik

A comunidade tech Orange Juice iniciou o projeto Orange Week nesta terça-feira (13) e segue até o dia 16 de junho de forma online. A iniciativa é voltada para o mercado de TI com palestras, rodas de conversa, lives com especialistas e mentorias com o tema “Networking e Conexões”.

Essa é a segunda edição do projeto que estará disponível no YouTube, na Twitch e no Discord. A meta é conseguir atrair interessados em tecnologias para aumentar seus conhecimentos e competências para o mercado que está em ascensão, com um aumento de 60% do setor nos últimos anos, segundo a Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Tecnologias Digitais. 

“Em toda a nossa jornada, nos preocupamos em compartilhar conhecimentos. Essa é uma premissa nossa. Temos profissionais qualificados de diversas áreas, cada um com sua expertise para somar, por isso preparamos uma semana rica em conteúdos para todos que quiserem conhecer mais sobre esse mercado em constante ascensão”, conta Joel Backschat, fundador da Orange Juice e CIO da FCamara.

A Orange Week conta com três lives com convidados e duas rodas de conversas, sendo elas: Orange English, para praticar a conversação em inglês, e a Roda de Networking, para incentivar a conexão entre os participantes. Os interessados também poderão receber mentoria gratuita com profissionais do mercado.

COMENTÁRIOS dos leitores