UEPB publica edital de concurso com 21 vagas

As inscrições estarão abertas da próxima segunda-feira (10) até 13 de agosto

dom, 09/07/2023 - 08:44
Divulgação Divulgação

A Comissão Permanente de Concursos (Cpcon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou, na última quinta-feira (6), o edital de concurso público para o preenchimento de cargos e funções técnicas administrativas nos diversos Câmpus da Instituição. São oferecidas 21 vagas no total, sendo 14 para o nível Médio/Técnico e sete para o Superior.

As vagas para nível Médio/Técnico estão distribuídas entre os câmpus I, VII e VIII, nos municípios de Campina Grande, Patos e Araruna, respectivamente. Os cargos de nível Superior são para vagas no Câmpus de Campina Grande.

As inscrições estarão abertas da próxima segunda-feira (10) até 13 de agosto, no endereço https://cpcon.uepb.edu.br.

Duas fases

O concurso será realizado em duas fases, sendo a primeira com prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

Na segunda fase, haverá prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os seguintes cargos: Analista de Sistemas – Banco de Dados; Analista de Sistemas – Desenvolvimento de Sites e Sistemas; Analista de Sistemas – Redes; Farmacêutico Industrial; Técnico em Informática – Instalação e Manutenção; e Técnico em Informática – Programador. Haverá ainda avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Advogado e Farmacêutico.

Edital e demais documentos associados ao concurso podem ser conferidos aqui.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores