GOL lança processo seletivo para comissários de bordo

Os interessados devem se inscrever através da plataforma Gupy até 23 de agosto

qui, 10/08/2023 - 12:12
Edu Viana/Divulgação GOL Comissária da GOL Edu Viana/Divulgação GOL

A GOL anunciou um processo seletivo com 100 vagas para comissário de bordo. De acordo com a companhia aérea, as candidaturas devem ser feitas através da plataforma de recrutamentos Gupy até 23 de agosto. Após essa etapa, os canditados serão submetidos a uma triagem, avaliação de inglês por telefone e presencial, apresentação pessoal e dinâmica de grupo. Em seguida, a empresa realizará um teste de atenção e uma entrevista final.

 Para se inscrever é necessário ter ensino médio completo; cursos de formação de comissário de bordo - CCT (Certificado de Conhecimento Teórico) - aprovação na prova ANAC do curso de comissário e/ou CHT (Certificado de Habilitação Técnica); exame da ANAC para exercer a profissão; CMA (Certificado Médico Aeronáutico) - exame de saúde pericial da ANAC; passaporte válido; certificado internacional da vacina de febre amarela e inglês intermediário.

"Os comissários de bordo desempenham um papel crucial na aviação. São profissionais altamente treinados que garantem a Segurança e o bem-estar dos Clientes durante todo o voo. Seu compromisso com o atendimento ao Cliente, conhecimento técnico e habilidades de mediação de conflitos são essenciais para proporcionar uma experiência agradável e segura a todos que cruzam os céus”, diz Jean Nogueira, CPO (Chief People Officer) da GOL.

COMENTÁRIOS dos leitores