UNG promove Encontro de Recursos Humanos

Evento abordará o tema “Inteligência Artificial e Trabalhabilidade”

por Maria Eduarda Veloso qua, 18/10/2023 - 18:26
Instagram /@ung_guarulhos Instagram /@ung_guarulhos

Entre os dias 19 e 20 de outubro, a Universidade Guarulhos (UNG) promoverá o evento gratuito “Encontro de Recursos Humanos”, nas unidades do Centro de Guarulhos e Itaquaquecetuba, das 10h às 12h. Dia 19, no Anfiteatro F do campus centro e dia 20, no auditório da UNG Itaquá.

O encontro é destinado para: empresas, gestores, graduandos, empresários e colaboradores que integram o RH de instituições recrutadoras. Para participar, é necessário se inscrever no seguinte formulário: https://forms.gle/WMhyuxc1qoje3pkd7. 

A programação contará com a palestra “Inteligência Artificial e a Trabalhabilidade no século XXI", ministrada por: a gerente de Trabalhabilidade do grupo Ser Educacional, Vera Fidalgo; o advogado, psicólogo e professor, Antônio Braz de Lima; e a psicóloga e profissional de RH com foco em Gestão de Pessoas, Claudia Correa.

Também haverá a apresentação dos projetos da instituição voltados para a área, como a rede social gratuita Peixe 30, que promove networking e oportunidades, para usuários e empresas. Além da plataforma UNG Play, onde os alunos da universidade possuem acesso a conteúdo de diversas áreas.

Segundo o diretor da UNG Guarulhos, o professor Marcelo Rosa: “O evento traz um tema muito relevante para que profissionais responsáveis pelas áreas de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos reflitam sobre atuação de forma mais estratégica. É o momento ideal para aprimorar e atualizar conhecimentos”, destaca.

Para outras informações, os interessados devem entrar em contato com a coordenadora de Extensão, Debora Gomes, através do e-mail extensao@ung.br ou o telefone (11) 2464-1151.

Serviço - Encontro de RH

Data: 19 de outubro de 2023

Horário: 10h às 12h

Local: UNG Centro 

Endereço: Praça Tereza Cristina, número 88 - Centro de Guarulhos/SP

 

20 de outubro de 2023

Horário: 10h às 12h 

Local: UNG Itaquaquecetuba

Endereço: Avenida Uberaba, número 251 - Vila Virgínia, Itaquaquecetuba/SP

COMENTÁRIOS dos leitores