Senac abre inscrições para curso de depilação

As turmas iniciam na próxima segunda-feira (7)

por Paloma Vieira qui, 26/10/2023 - 15:54
Pixabay Cera de depilação Pixabay

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Recife está com inscrições abertas para curso de depilação, com duas turmas iniciando na próxima segunda-feira (7). As aulas serão realizadas na Unidade de Imagem Pessoal do Senac Recife, localizada no bairro de Santo Amaro, área central da capital pernambucana. Os interessados devem procurar a Central de Atendimento Senac (CAS), na Avenida Visconde de Suassuna, n° 500, Santo Amaro, das 8h às 20h.

A formação possui 160h de carga horária e o investimento é no valor de R$ 1.080. O pagamento pode ser efetuado em boleto bancário ou cartão de crédito – em até 12x de R$ 90, sem juros. As aulas serão realizadas no período da manhã, das 8h às 12h.

O mercado de beleza e estética vem ganhando visibilidade no país nos últimos anos. Segundo o levantamento divulgado pela Euromonitor Internacional neste ano, o Brasil aparece como o 4° maior mercado de estética do mundo, atrás apenas de países como Estados Unidos, China e Japão.  O curso visa oferecer especialização diversificada e aprofundamento em técnicas que ajudam os profissionais desse ramo a ampliar o currículo e ganhar posição de destaque dentro da área.

COMENTÁRIOS dos leitores