IMC prorroga prazo de inscrição para Programa de Estágio

International Meal Company está com processo seletivo para jovens talentos

ter, 28/11/2023 - 16:43
Unsplash Pessoas usando um notebook Unsplash

A International Meal Company (IMC), uma das maiores empresas de serviços de alimentação no país, está com inscrições abertas até amanhã, 29 de novembro, para o Programa de Estágio 2024 - Jovens Talentos IMC. Com o objetivo de capacitar jovens talentos para construírem suas carreiras na empresa, há dez vagas disponíveis para estudantes embarcarem em uma jornada de aprendizado de até 24 meses.

O modelo de trabalho é híbrido para o escritório central em São Paulo (SP). As inscrições podem ser feitas no link. Podem participar alunos a partir do segundo semestre da graduação, com previsão de conclusão entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025.

Os cursos preferenciais incluem Administração, Ciências de Dados, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Relações Públicas e Tecnologia da Informação. Fernanda Fernandes, Diretora Executiva de Gente & Gestão, destaca que a empresa busca desenvolver profissionais alinhados à cultura da empresa e aos desafios estratégicos.

O objetivo é acelerar carreiras e criar um pipeline de talentos conectados com áreas-chave para sustentar o crescimento da companhia. O programa enfatiza a atração de pessoas diversas e uma trilha de desenvolvimento alinhada aos valores e ao DNA da empresa. O início dos contratos está programado para janeiro de 2024.

Os candidatos aprovados participarão de um processo que inclui imersão na cultura da empresa, vivência em loja e cozinha, capacitação e autoconhecimento, treinamentos técnicos e comportamentais, mentoria com líderes, projetos desafiadores, integração na área, cursos obrigatórios e acompanhamento de desempenho. Benefícios incluem bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, TotalPass (plataforma de acesso a academias, estúdios e soluções para saúde mental), desconto em produtos, e parcerias com empresas de educação e entretenimento.

COMENTÁRIOS dos leitores