Agibank abre inscrições para seu programa de estágio

Banco pretende recrutar jovens que estejam cursando o ensino superior

qua, 13/12/2023 - 19:15
Unsplash Pessoas em uma reunião Unsplash

Entre os dias 11 de dezembro e 22 de janeiro, o Agibank abrirá inscrições para a edição 2024 do programa de estágio denominado "CEO do Futuro". Este programa visa recrutar jovens talentos que estejam cursando o ensino superior em Campinas e região, no estado de São Paulo.

O processo seletivo oferecerá até 35 vagas distribuídas em diversas áreas do conhecimento, abrangendo Economia, Comunicação, Design/Produção de vídeo, Marketing, Direito, Psicologia, Administração, Contabilidade, Matemática, Ciências da Computação e Engenharia.

A seleção será conduzida como uma jornada, proporcionando orientações de desenvolvimento pessoal e profissional. Isso visa assegurar que todos os candidatos, mesmo aqueles que não avançarem nas etapas, sintam que adquiriram conhecimento valioso ao longo do processo. “Nosso intuito é encontrar e formar pessoas com o Jeito Agi, alinhadas aos nossos pilares de pensar como cliente, agir como empreendedor e curtir a jornada, que formam a nossa cultura”, reforça Lucas Aguiar, diretor de Gente e Governança da instituição.

“Garantimos um ambiente participativo e encorajador para que os jovens profissionais explorem todo o seu potencial e cresçam com a gente. A nossa taxa média de efetivação nos programas de entrada é de 82%, o que comprova o que acreditamos na prática”, explica o executivo.

Um diferencial é o modelo de trabalho híbrido, com alguns dias presencial na sede em Campinas e outros à distância. “Para quem está em início de carreira, a atuação presencial acaba ajudando no aprendizado, pois permite vivenciar a cultura da empresa na prática, observar de perto as pessoas mais experientes atuando e construir relacionamentos sem perder a flexibilidade e o bem-estar para todos”, enfatiza Aguiar.

Para se inscrever basta acessar o site, e ter pelo menos dois semestres disponíveis para realizar o programa, que está previsto para começar em março de 2024.

COMENTÁRIOS dos leitores