Iassape abre seleção simplificada com 12 vagas

Remuneração chega ao valor de R$ 2,5 mil

por Mariana Ramos sex, 05/01/2024 - 13:59
Agência Salgueiro/Assessoria Inscrições podem ser feitas virtualmente até dia 21 de janeiro Agência Salgueiro/Assessoria

O Instituto de Atenção à Saúde e Bem-Estar dos Servidores do Estado de Pernambuco (Iassepe) abriu, nesta quinta-feira (4), uma seleção simplificada que visa a contratação de 12 funcionários para os cargos, em comissão, de coordenador das unidade das Agências Regionais do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe).

As oportunidades são de atuação nas unidades de Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada e Surubim.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de janeiro, pelo site da seleção. Os interessados devem ter nível superior completo e experiência comprovada em cargo de coordenação e supervisão de pessoas e/ou serviços, no mínimo, de seis meses.

A seleção será feita por avaliação curricular e entrevista, podendo ser presencial ou por videoconferência. Datas, horários e locais serão divulgados previamente no site da Secretaria de Administração (SAD) e no endereço de e-mail cadastrado pelo candidato no momento da inscrição.

Os contratados terão remuneração no valor de R$ 2.504,95 para  planejar, coordenar, organizar e executar as funções e atividades administrativas e operacionais desenvolvidas nas agências regionais do Sassepe.

O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de fevereiro no Diário Oficial do Estado e no site da Secretaria de Administração.

COMENTÁRIOS dos leitores