Jala University oferece bolsas em engenharia de software

Inscrições para o segundo semestre estão abertas

por Caio Moraes ter, 09/01/2024 - 18:34
Freepik Bolsa com carga horaria de 7.260 horas Freepik

A terceira turma de Engenharia de Software iniciou as aulas esta semana, na Jala University, apresentando um modelo educacional que integra teoria acadêmica e mercado de trabalho. Embora as vagas para esta turma estejam preenchidas, as inscrições para o segundo semestre estão abertas, oferecendo 80 bolsas integrais.

A Jala University, que não utiliza as notas do Enem em seu processo seletivo, destaca a importância de habilidades comportamentais e atitudinais. O curso, ministrado de forma remota e ao vivo, proporciona integração entre professores e alunos. As inscrições para as bolsas em Engenharia de Software podem ser feitas através do site da instituição.

O diferencial do ensino da Jala, segundo os alunos, vai além do EAD tradicional. Com feedback consistente e colaboração desde o início, a universidade prepara os estudantes para o mercado de trabalho. Daniel Rody de Oliveira destaca que o networking e a formação de equipes são essenciais, enquanto Carlos Victor Furtado enfatiza a experiência desafiadora e a presença de estímulo.

A graduação na Jala University conta com professores acadêmicos e da indústria, aulas de inglês e estágio na área. Com um currículo alinhado às demandas do mercado, a instituição se destaca pela carga horária de 7.260 horas, o dobro da média brasileira.

O relatório da Brasscom promete um futuro promissor no setor de tecnologia, gerando 800 mil vagas até 2025. A remuneração no setor é 2,5 vezes maior que a média nacional. 

Além disso, a Jala University acaba de receber a Certificação Premium de excelência pela ASIC, uma instituição creditadora do Reino Unido, fortalecendo seu compromisso com a qualidade educacional internacional.

COMENTÁRIOS dos leitores