Matinê eletrônica na Exception Party

Festa no Boi Preto desafiou grandes concorrentes e teve pouca gente

qua, 07/09/2011 - 16:38
Raquel Monteath/LeiaJá Imagens E-Double abriu a noite eletrônica no Boi Preto Raquel Monteath/LeiaJá Imagens

Em meio a diversas festas na véspera de feriado, alguns DJs foram corajosos em arriscar concorrência com festas de grande porte no Recife, como o Carnabrahma, ou as de quase mesmo propósito Putz! e Fogo na Shanah, que aconteciam simultaneamente na noite desta terça (6), pré-feriado.

Foi o caso da Exception Party, realizada no andar de cima do restaurante Boi Preto, em Boa Viagem, que levou as atrações E-Double (formado por Fernando Menezes e Serginho Goes), o versus dos DJs do Imepe Davi L e Diego Lois, o DJ Ikaro Sampaio e Aqualight. Apesar da ótima administração e organização do evento, eles fizeram uma festa para poucos. "Fiquei sabendo do evento através do facebook, mas esperava que desse mais gente", confessou a estudante de publicidade Bianca Costa, de 19 anos.

Se desse lado da cidade novos DJs competiam entre si para balançar o esqueleto de, no máximo, umas 50 pessoas no salão, do outro lado do Recife a Putz! e a Fogo na Shanah levaram seu público já cativo, dividindo a noite apenas com o sucesso do Baile dos Independentes, que abarca o mesmo tipo de público.

O estilo dos jovens – bem jovens - que frequentaram o local foi o que se destacou no evento, como é possível ver no post do nosso blog No Grau

O que mais pareceu uma festa eletrônica escolhida em uma data errada, talvez tenha sido a única opção de diversão para alguns, ou o único lugar que os pais e mães tenham deixado frequentar nesta noite de pré-feriado.

COMENTÁRIOS dos leitores