Filha reclama de Maurício Mattar na internet

Petra Mattar usou redes sociais para dizer que pai não liga para ela há quatro meses

por Felipe Mendes sex, 10/05/2013 - 17:33
Reprodução/internet Petra reclamou do pai e rebateu críticas no facebook Reprodução/internet

A filha do ator Maurício Mattar usou o facebook para reclamar publicamente do pai. A postagem da modelo Petra Mattar está gerando reçãoes na rede, e diferentes pessoas estão recriminando seu comportamento. A relação entre os dois não é nada amistosa e nesta semana Petra já havia falado sobre o atraso no pagamento da pensão pelo pai, gerando polêmica.

Maurício Mattar pode ir para cadeia

Desta vez, Petra postou que não quer mais nada do pai: "Nem dinheiro, nem amor, nem amizade e muito menos paternidade, que é uma coisa que você nunca soube dar”, escreveu. A modelo escreveu ainda: "Que vergonha você deveria sentir, pai, por não ligar pra sua própria filha há mais de quatro meses”. A postura de falar em público dos problemas que tem com o pai está gerando reações na ionternet. Diferentes pessoas estão postando na página oficial de Petra no Facebook mensagens contra suas postagens.

Frases como "vai trabalhar garota", "eu como pai, teria era vergonha de ter uma filha tão pequena de caráter como vc" e "Não faça isso com o seu pai, Deus ta vendo" foram deixadas no mural da página da modelo. A filha de Maurício Mattar, no entanto, não fugiu ao debate: tem respondido as críticas na própria rede social e almentado ainda mais o debate.

COMENTÁRIOS dos leitores