Cabine Fashion chega a sua 6ª edição

Evento acontece nos dias 3 e 4 de agosto na Casa Rosada

por Swã Medeiros qui, 01/08/2013 - 10:54
Reprodução/Facebook 6ª edição do Cabine Fashion acontece neste sábado (3) e domingo (4) Reprodução/Facebook

Com o tema O básico que nunca sai de moda, o Cabine Fashion chega a sua sexta edição neste sábado (3) e domingo (4), das 10h às 19h, na Casa Rosada, no Bairro dos Aflitos. O evento, que conta com mais de 38 blogueiras de moda, traz para o público pernambucano 40 marcas de grifes com descontos de até 70%.

Entre as novidades para a edição deste ano, estão a Cabine Kids (espaço com lojas voltadas para as crianças), a Cabine Transforma (onde duas pessoas serão escolhidas, uma por dia, para dar um up no visual com direito à maquiagem, roupa e cabelo novo) e a Oficina da Roupa (lugar destinado para ajustar as roupas), além da Oficina de Chefs (cursos gastronômicos voltados para a meninada aprender a fazer brigadeiro, pizza, hambúrguer e cupcake) e o espaço relax com direito a cafezinho do Deltaexpresso. 

Outra grande novidade é a participação de três lojas âncoras: a multimarca Juliana Beltrão, a grife de camisetas Tax e a loja de cosméticos Lojão Shopping. As fashionistas que forem ao evento também encontrarão as marcas Beauty Bar, Relicário, Donalice, Closet, Dunna, Gata pintada, Quarto Secreto, Maria Ribeiro e Dona Lilly, entre outras. 

O encerramento do Cabine Fashion ficará por conta da banda Amsterdam. Mesmo com tudo isso e manobrista free, a entrada custa R$ 5 mais uma peça de roupa que será destina a instituições carentes já pré-selecionadas.  

Serviço

6ª Cabine Fashion 

Sábado (3) e Domingo (4) l 10h às 19h

Casa Rosada Recepções (Av. Santos Dumont, 657 – Aflitos)

R$ 5 + uma peça de roupa em bom estado para doação

 

COMENTÁRIOS dos leitores