Gisele Bündchen rouba a cena no SPFW inverno 2014

A top model conhecida internacionalmente desfilou para marca Colcci e brincou com a plateia durante o desfile

por Carolina Cruz qui, 31/10/2013 - 23:32

No quarto dia do São Paulo Fashion Week Inverno 2014, Pedro Lourenço abriu o dia com brilho, transparência, alfaiataria e muita silhueta. O estilista, que teve como inspiração, Carmem Miranda, trouxe camurças elásticas, vestidos e saias. Nas cores preto e branco, e nos tons nude, ele usou bem a alfaiataria. 

Em seguida, Pats Pats, que curiosamente, foi a grife que trouxe novamente a estampa lembrando o "animal print", com couros, franjas, tons preto, prata e dourado. No estilo rock stile, as modelos apareceram na passarela com o olho bem marcado, e algumas de óculos (acessório que apareceu bastante nesses últimos desfiles). Depois, a marca Glória Coelho veio com a alfaiataria, ousadia nos decotes, mas de forma elegante, contornados por cristais. Tons uva e transparência, ou a chamada roupa estilo tatuagem, que parece flutuar no corpo. Alongando também a silhueta, e modelos com óculos e boca marcada. 

O desfile do mineiro Ronaldo Fraga passeia pelo sertão brasileiro. Da música, ao cenário, a inspiração foi a região, então, claro que encontramos couro, tons terrosos, esverdeados, e amarelo do sol, e o azul, modelos com pé no chão. Material como a lã apareceu, além das franjas e muito couro.

Patrícia Motta veio com a elegância da mineira, no seu primeiro ano de SPFW, ela trouxe para a passarela a top model Chirleu Mallmann. A inspiração: molécula do gelo, trazendo uma mulher elegante, calma e acinturada. Com tricôs de couro - sua principal características foi o cetin.

Já Lino Villaventura, iniciou com modelos com a make feitas com tinta, de um estilo dramático. Vestidos longos, ou sereia, ou rabo de peixe, com a cintura marcada, enquanto o desfile anterior foi mais calmo. Junto aos tecidos nobres, o estilista usou o colorido, o estampado, a transparência e o metalizado. 

Para encerrar, o desfile com a top model mais aguardada da noite, Gisele Bündchen, veio a Colcci. No jeans e no couro, a marca trouxe o mais imprevisível, que foi a "barriga de fora", ou os famosos cropped, a saroel, o tule (peça marcante em todas as  coleções que até agora desfiliram nessa edição) e as listras,  texturas. Para as cores, o azul com cinza e tons de vermelho.  Além de Gisele, Izabel Gourlart e a angel da Victoria's Secret, Erin Heatrherton, também se apresentaram. 

Gisele foi o destaque, levando os fãs ao delírio quando entrou na passarela no final com os estilistas da marca. A top brincou com os fãs que às assistiam, pegou chapéu jogado por um deles, e ainda uma foto.

No último dia de SPFW, nomes como Alexandre Herchcovitch, Rinaldo Lourenço, Amapô, Têca por Helô Rocha, além do Samuel Cirnansck.

 

COMENTÁRIOS dos leitores