Mulheres dominam: beijo gay e mais um homem eliminado

João foi o segundo eliminado do 'BBB 14' com 40% dos votos. Fim de semana do reality também teve banho nu e nova prova do líder

por Maria Eduarda Barbosa seg, 20/01/2014 - 08:37
Reprodução/TV Globo Clara e Vanessa protagonizaram o primeiro beijo do 'BBB 14' Reprodução/TV Globo

Neste começo de Big Brother Brasil, as mulheres dominam o programa: foram dois paredões com dois homens eliminados. Neste domingo (19), aconteceu o segundo paredão do BBB 14. Alisson, Amanda e Princy disputaram o voto do público e o professor foi eliminado do programa com 40% dos votos.

Alisson foi indicado pelo líder Valter. A prova realizada na sexta-feira (17) deixou o grupo roxo novamente na mira do paredão. Para a surpresa dos participantes, uma nova prova  aconteceu neste domingo (19) e Tatiele conquistou a terceira liderança do programa. 

A integrante do grupo roxo teve o direito de imunizar quatro brothers: Roni, Amanda, Junior e a recifense Bella. A disputa pela liderança também valeu como prova da comida. Agora o grupo roxo ocupa a casa enquanto o laranja se muda para a Sibéria. Um novo paredão será formado nesta segunda (20).

Festa 

As mulheres não dominam apenas o jogo. Além de duas lideranças femininas, o primeiro beijo do BBB 14 foi entre duas mulheres. Na festa de sábado (18), a stripper Clara e Vanessa protagonizaram o momento mais quente da festa.

O beijo das duas aconteceu em três momentos da festa. Com a repercussão, Clara faz uma proposta a Vanessa. “Vamos formar um casal lésbico?”, pergunta a stripper, que nos primeiros dias do programa admitiu gostar de mulher.

Ao final da festa, Clara chamou atenção dos brothers ao tomar banho pelada. Alisson e Cassio assistiram ao momento boquiabertos. “Se quiser votar em mim por causa disso, que vote”, conta Clara. “Que delícia tomar banho pelada. Foi a melhor coisa que fiz nesse BBB”, completou a stripper. 

Fora da casa, Clara vive um relacionamento aberto com seu marido. Antes de entrar no programa, os dois fizeram um acordo no qual a stripper só pode ficar com mulheres na casa.

COMENTÁRIOS dos leitores