Justin Bieber é detido por agressão a motorista
Esta é a segunda vez em oito dias que o astro vai para a prisão
Nesta quarta-feira (30), o cantor Justin Bieber foi detido no Canadá pela polícia de Toronto. O astro pop é acusado de agressão contra o motorista de sua limusine, ato que aconteceu no dia 30 de dezembro de 2013.
Após 8 dias fora da prisão de Miami (EUA), Bieber se apresentou voluntariamente à polícia de Toronto e foi liberado duas horas depois. O cantor terá que se apresentar ao tribunal no dia 20 de março.
A polícia de Toronto informou, em comunicado, que a agressão aconteceu na madrugada do dia 30 de dezembro, quando o motorista de Bieber buscou um grupo de seis pessoas, incluindo o cantor, em uma casa noturna no centro da cidade.
Enquanto iam para um hotel, houve um desentendimento entre um dos passageiros e o motorista da limusine. Durante a confusão, o motorista foi agredido várias vezes com golpes na cabeça. O motorista parou o carro, saiu do veículo e chamou a polícia. A polícia ainda informa que o agressor deixou o local antes da chegada dos agentes.
Momentos antes de comparecer à delegacia, Bieber estava sorridente com a estreia de seu novo vídeo clipe da música Confident.
Confira o novo clipe do astro.