Prêmio Tacaruna Mulher chega à 14ª edição

Exposição fotográfica terá perfil das homenageadas

por Priscila Urpia qui, 27/02/2014 - 13:58
Divulgação Suzana Azevedo é uma das homenageadas do prêmio Divulgação

O Prêmio Tacaruna Mulher chega à 14ª edição e as homenageadas já passaram pelo estúdio de Renato Filho que assina a exposição de fotos que vai compor o cenário da festa de premiação, no dia 13 de março, na Praça de Eventos do shopping. Laércio AZ foi o responsável pelo maquiagem e os destaques femininos vão receber o troféu Feminilidade, criado pela artista plástica Margot Monteiro.

Este ano, as mulheres que mais se destacaram nas atividades que exercem são: Gracita Brennand (Ação Social), Dinara Helena Pessoa, (Educação), Suzana Azevedo (Cultura), Bianka Carvalho (Comunicação), Roberta Brennand (Moda), Aline Mariano (Política, Economia e Negócios), Denise Gaudiot (Design, Arquitetura e Decoração), Cristina Mello (Medicina e Saúde), e Norma Salles (Atividades Jurídicas).

Além das fotos, a exposição terá um perfil de cada uma das homenageadas com assinatura do jornalista Bruno Albertim. O Prêmio Tacaruna Mulher foi criado pelo shopping para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Por conta do Carnaval, a premiação acontece no dia 13 de março.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores