Gabriel Braga Nunes e Humberto Martins brigam em gravação

Discussão aconteceu durante gravação de uma cena na novela 'Em Família'

por Maria Eduarda Barbosa qui, 20/03/2014 - 12:19
Reprodução/TV Globo Gabriel Braga Nunes interpreta Laerte na novela 'Em Família' Reprodução/TV Globo

Os atores Gabriel Braga Nunes e Humberto Martins protagonizaram uma confusão durante gravação de uma briga entre os personagens Virgílio e Laerte, de Em família. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, a discussão aconteceu no sábado (15) na cidade cenográfica da novela. A discussão aconteceu porque Gabriel não quis ensaiar a cena com seriedade e Humberto não gostou. 

Ainda conforme a coluna, Gabriel vem causando outros problemas nos bastidores de Em família. O ator já interrompeu as cenas de Helena Ranaldi e até fez a atriz Ana Beatriz Nogueira chorar de raiva. Ele reclama quando as gravações atrasam e se recusa a ensaiar o texto antes de entrar em cena. O resultado é que erra as falas várias vezes.

Na minissérie Saramandaia Gabriel também tinha um comportamento semelhante. Segundo a coluna do jornal carioca, a atriz Débora Bloch reclamava do colega. Outra que também não aguentou e explodiu foi Cássia Kiss Magro. Durante as gravações da novela Amor eterno amor, a atriz chegou a dizer que Gabriel “tinha problemas mentais” e que ela “pagaria um psicólogo para ele se fosse preciso”.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores