Quinto dia do Cine PE começa com atraso

Público precisou esperar cerca de uma hora para o início do primeiro filme

por Maria Eduarda Barbosa qua, 30/04/2014 - 20:30
Paulo Uchôa\LeiaJáImagens Além do atraso, quinto dia do Cine PE é com poucas poltronas ocupadas Paulo Uchôa\LeiaJáImagens

O quinto dia do Cine PE, que estava previsto para começar às 19h, começou com atraso de uma hora. Mas não foi por causa das tradicionais formalidades e propagandas, e sim, porque a equipe técnica precisou fazer alguns ajustes no primeiro filme a ser exibido, Anni Felici.

Por conta do problema, a entrada ao Teatro Guararapes, que geralmente é permitida a partir das 19h, só ocorreu às 19h30, e o filme começou às 20h. O resultado foi a frustração de quem esperava em pé na fila. Andréa Lima, 46, conversou com o LeiaJá e contou que está achando a 18ª edição péssima. “É a primeira vez que venho este ano, mas já vim em edições anteriores. Cada vez mais sinto menos vontade de vir ao Cine PE”, revela Andréa. 

Cine PE faz homenagem mais que merecida a Laura Cardoso

Confira como foi o terceiro dia do Cine PE

Além do atraso, o quinto dia do Festival de Audiovisual do Recife está, mais uma vez, com as poltronas do Teatro Guararapes pouco ocupadas. O espaço, que tem capacidade para cerca de 2.500 pessoas, tem menos de 15% de ocupação. 

Nesta quarta (30), dois filmes do Festival Internacional de Cinema ganha exibição. O primeiro é o italiano Anni Felici. Depois é a vez de O Menino no Espelho, filme brasileiro que tem Mateus Solano no elenco. 

COMENTÁRIOS dos leitores