Jornalista ucraniano segue preso após agredir Brad Pitt

Vitali Sediuk agrediu o ator na estreia do filme 'Malévola', estrelado por Angelina Jolie

sex, 30/05/2014 - 08:29
AFP Vitali Sediuk, o jornalista ucraniano que agrediu o ator Brad Pitt na estreia de AFP

O jornalista ucraniano Vitali Sediuk permanecia detido nesta quinta-feira (29), em Los Angeles, após dar um soco no rosto do ator Brad Pitt durante a estreia do filme "Malévola", protagonizado por Angelina Jolie, informou a polícia. Sediuk, que superou a barreira de segurança no cinema 'El Capitan' e atacou o ator antes do início do filme, foi detido na noite de quarta-feira, e teve a fiança fixada em 20 mil dólares, revelou o porta-voz do departamento da Polícia de Los Angeles (LAPD), Sally Madera.

O jornalista, que já atacou outros artistas em público, também foi impedido de se aproximar de Brad Pitt por um prazo de cinco dias. Pitt e Angelina Jolie não se abalaram com a confusão.

Vitali, 25 anos, é um jornalista de televisão que ganhou notoriedade pelos incidentes com celebridades. Durante o recente festival de Cannes, Sediuk se meteu sob o vestido da atriz americana America Ferrara, que posava para fotos no tapete vermelho.

Na última edição do Grammy, Vitali subiu no palco após Jennifer López anunciar um prêmio para a cantora britânica Adele, e acabou passando a noite na prisão. Entre as vítimas do "mala" também estão Will Smith, Leonardo DiCaprio e Madonna.

COMENTÁRIOS dos leitores