Ex-Menudo Roy volta para 'A Fazenda 7'
Peão pagou a pensão e voltou ao reality, mas a roça foi cancelada
O participante da Fazenda 7, Roy Rosseló foi solto nesta quinta-feira (25) e voltou para a sede do programa. O ex-menudo estava em uma delegacia prestando depoimento e esclarecendo sua situação judicial. No íncio da semana, um oficial de Justiça esteve em Itu (SP), onde é realizado o reality show 'A Fazenda', para tentar notifica-lo num processo de pensão alimentícia.
A situação judicial de Roy já foi resolvida. Patricia Rosselló, atual mulher de Roy, disse que pagou mais de R$ 42 mil à ex-mulher de Roy que move o processo. Além do processo que levou a prisão de Roy, o ex-Menudo enfrenta na Justiça duas ações diferentes relativas a não pagamento de pensão. "Isso eu já sabia. Eu já tinha conversado com a mãe. Ela sabe que eu sempre ajudei quando eu pude", afirmou o ex-Menudo sobre o processo de uma outra ex-mulher. Roy tem cinco filhos no Brasil.
"Estou muito triste. Para mim é uma tristeza. Porque é uma situação que aconteceu no passado. Eu dei tudo para ela cuidar do filho. Foi o combinado no processo. Dei a ela [à ex-mulher] um terreno e tudo o que tinha para ela cuidar do meu filho. E ela simplesmente vendeu sem me informar. Estou sendo preso injustamente. Pra mim é um choque muito grande. Simplesmente não estou acreditando", afirmou. Antes de entrar na viatura que foi buscá-lo no reality show, o artista falou sobre o desejo de voltar ao programa: "Seja o que Deus quiser".
A direção da Record decidiu também cancelar a roça prevista para esta noite. Nenhum dos dois foi eliminado. A emissora repetirá todo o processo na semana que vem, começando por uma prova na segunda-feira (29).
Confira o vídeo da entrevista de Roy: