BBB: Talita e Rafael se beijam e vão para o edredom

Após dois dias de confinamento, primeiro casal do 'reality' se forma

por Eduarda Esteves qui, 22/01/2015 - 09:42

Após dois dias de confinamento no Big Brother Brasil, o primeiro casal desta edição já foi formado. Talita e Rafael deram o primeiro beijo do programa na madrugada desta quinta-feira (22). O casal deixou o jardim da casa durante a primeira festa surpresa e ficou escondido debaixo do edredom. Rafael beijou a sister com o quarto escuro.

Na tarde da quarta-feira (21), duas loiras entraram na casa para compor o time de participantes da 15ª edição do programa. Julia e Aline causaram espanto nos participantes, que ficaram surpresos. No programa ao vivo desta quarta, o apresentador Pedro Bial abriu a votação para o público decidir quem, entre Aline e Julia, deve continuar no BBB15. "Vocês ficam morando aí como hóspedes, enquanto isso o público fica votando aqui fora para definir qual das duas entra no jogo para valer", anunciou o apresentador. A eliminação será realizada no domingo. 

Fernando e Amanda podem ser o próximo casal da casa. Eles têm dormindo juntos desde o início do programa. Amanda confessou na quarta (21) para Angélica, Francieli e Tamires que está encantada com o carioca: "Sempre gostei de homem careca e tatuado", revelou.

COMENTÁRIOS dos leitores