Esquentou: Talita tira peça de roupa embaixo do edredom

Sister estava deitada com o 'namorado' Rafael em um dos quartos do Big Brother Brasil

por Eduarda Esteves qua, 28/01/2015 - 08:58

Após a saída de Francieli, primeira eliminado do programa com 58% dos votos do público, os participantes do Big Brother Brasil se dividiram pela casa. Entre uma roda de conversa e outra, o casal a dar o primeiro beijo na casa, Rafael e Talita, foram ao quarto e o clima esquentou bastante entre os dois. Talita chegou a tirar uma peça de roupa embaixo do edredom. 

A Conciliadora Criminal Francieli foi eliminada em uma disputa com o motoboy Douglas. Fora da casa, em uma declaração a jornalistas, ela culpou o programa por sua eliminação. "Eu não tive erro. O meu erro não foi meu. O erro foi o programa ter colocado  uma pessoa que tinha informações [sobre os outros participantes]", declarou, referindo-se ao teólogo Marco, que articulou sua ida ao paredão, contando aos colegas o que tinha visto nos vídeos de promoção do 'BBB15'.

'Estou chateada com o programa', diz Francieli do BBB

Fernando e Aline, outro casal formado na casa, conversaram sobre diversos assuntos embaixo do edredom. O casal se conhece há menos de uma semana e Fernando já faz planos para o futuro. Deitados em uma cama do Quarto Azul, ele propõe: "Vamos ficar juntos aqui no Rio, vamos morar juntos... Você topa?", questiona. Aline responde em seguida: "Caô... Vamos viver isso aqui primeiro".

Na área externa da casa, a sister Amanda, que sempre manifestou o desejo de formar um casal com Fernando, continuou a falar sobre sua insatisfação com Aline e vontade de ficar com Fernando. Amanda confessa: "Não aceito perder. Nunca perdi. Se ela saísse daqui, ele ficava comigo. Dou só uns dias para ele ficar arrependido", afirma.

COMENTÁRIOS dos leitores