"Posso ficar grávida", diz Talita a Rafael no BBB

Casal protagonizou movimentos bastante suspeitos embaixo do edredom na madrugada desta quinta-feira (29)

por Eduarda Esteves qui, 29/01/2015 - 12:05

Na noite de quarta-feira (28), os participantes do Big Brother Brasil participaram de mais uma festa do programa. O casal Rafael e Talita não aparentava se divertir tanto na Festa Árabe e resolveu sair mais cedo em direção ao quarto. Durante a madrugada, Rafael massageou a namorada e os dois trocaram carícias embaixo do edredom.

Na manhã desta quinta-feira (29), em conversa com Rafael, Talita contou um pedido que fez mais cedo para a produção do programa, dentro do confessionário. "Eu preciso de uma pílula, porque senão posso ficar grávida", relatou para o brother, que deu risada. Quando acordou, a sister disse a Rafael que estava sem calcinha. "Acho que está embaixo da cama", falou. Ele pegou uma peça de roupa no chão e entregou para a aeromoça.

O clima esquentou na madrugada entre o casal. Talita se  manteve sempre alerta a coberta para não mostrar nenhuma parte do corpo. "Cuidado, que estou sem blusa", disse. Internautas comentaram ouvir cochichos e respiração ofegante do casal, além de gemidos de Talita em movimentos sob as cobertas. "Rafa, deixa eu falar uma coisa: tira, tira", disse a morena.

Antes de se levantar e voltar para a festa, o ex-jogador de futebol perguntou: "Não quer se limpar?". A aeromoça ficou em silêncio. No Twitter, um internauta postou: "Quem foi mesmo que disse 'Isso eu nunca faria?' para sexo no 'BBB'? Eita Talitinha...", referindo-se a afirmação da aeromoça de que nunca teria relações sexuais no programa. 

COMENTÁRIOS dos leitores