Mais um casal desfeito no Big Brother

Talita foi eliminada do programa, nesta terça (3), com 60% dos votos

por Paula Brasileiro qua, 04/03/2015 - 11:16
Reprodução/TV Globo Talita foi eliminada do Big Brother, nesta terça (3), com 60% dos votos Reprodução/TV Globo

O sexto paredão do Big Brother, nesta terça (3), eliminou a comissária de bordo Talita com 60% dos votos. Luan e Cézar conseguiram permanecer na casa levando apenas 11% e 29% dos votos, respectivamente. Após o pronunciamento de Bial, a sister despediu-se dos demais participantes e deixou o programa chorando. 

"Posso ficar grávida", diz Talita a Rafael no BBB

Brothers reclamam da mesmice embaixo do edredon

A passagem de Talita pelo reality foi marcada pelo romance com o brother Rafael e algumas desavenças com outros participantes. O primeiro a comprar briga com a moça foi Marco, que, mandado por ela ao castigo do monstro por duas vezes, acabou gerando uma grande discussão dentro da casa, inclusive envolvendo outros brothers. Depois, foi a vez de Mariza cultivar desafetos com a morena. As duas não conseguiam se entender e trocaram indicações ao paredão nas últimas semanas.

O namoro com Rafael rendeu momentos quentes embaixo do edredon. Apesar de ter garantido, logo no primeiro dia de programa, que jamais faria sexo dentro do confinamento, Talita não resistiu aos encantos do loiro e os dois protagonizaram o primeiro beijo do BBB 15. O casal também criou polêmica ao dispensarem o uso de preservativo nas relações sexuais. Talita chegou a receber a visita de um ginecologista e fez uso de pílulas do dia seguinte.

Com a saída da comissária, Rafael ficou inconsolável, na noite desta terça (3). O estudante chorou muito e teve de ser consolado pelas sisters Amanda e Tamires.

COMENTÁRIOS dos leitores