Luan deixa o BBB com 87% dos votos
Após eliminação, Amanda e Fernando trocaram carinhos e até 'brincaram de médico'
A noite desta terça (10) marcou 50 dias de confinamento na casa do Big Brother. E no sétimo paredão desta edição, quem deu 'tchau' ao jogo foi o carioca Luan, com 87% dos votos. Seu concorrente Cézar escapou e ajoelhou no gramado agradecendo após a saída do gerente de salão de beleza.
Casa do BBB cada vez mais agitada na reta final
Já do lado de fora da casa, Luan se disse surpreso por ter permanecido tanto tempo no reality. Ele justificou seu comportamento no jogo dizendo ter inventado algumas histórias na tentativa de se sobressair e que os eventos de 'sumiço' de comida foram apenas travessuras. Luan garantiu não se arrepender de nada do que fez e que, agora, sua torcida vai para Rafael e Cézar.
Agora, seis jogadores permanecem no Big Brother e a final está cada vez mais próxima. Mariza e Adrilles se mostraram preocupados com os rumos do programa: "Se formou um trio e esse trio quer ir para a final juntos", disse a pernambucana referindo-se a Rafael, Amanda e Fernando. Mas estes dois últimos não parecem muito preocupados com as mudanças dentro da casa.
Terminada a noite de eliminação, nesta terça (10), Amanda e Fernando foram juntos para o quarto da líder e conversaram sobre relacionamento, trocaram carinhos e até brincaram de médico. O produtor cultural garantiu que ficaria ao lado da sister: "Você pode fazer 'aloka' que eu vou cuidar de você", disse ele.