David Beckham vigiou o primeiro encontro do filho

O astro do futebol comentou que precisou ficar no restaurante durante o encontro de Brooklyn, quando ele tinha 14 anos

qua, 01/04/2015 - 12:14

Em entrevista durante o The Late Late Show, o astro do futebol David Bekcham contou que tem uma vida bastante tradicional ao lado dos filhos. Ele contou que, para que eles aprendam sobre responsabilidade, o filho mais velho do casal, Brooklyn, precisa trabalhar para comprar o que quer.

David – com o filho mais velho sentado na plateia – conta que quando Brooklyn completou 14 anos, recebeu do pai o conselho de conseguir um trabalho para ter o próprio dinheiro. "Então, para o desgosto dele, nós o levamos até esse café francês em Londres [na Inglaterra] e ele trabalha lá todo sábado e domingo por algumas horas e consegue o próprio dinheiro", disse Bekcham.

O jogador ainda contou que estava presente durante o primeiro encontro do filho, quando ele também tinha por volta de 14 anos. Em uma conversa com a esposa Victoria Beckham, ela disse que só deixaria o mais velho sair para um encontro no Dia dos Namorados se o pai fosse junto para observar os dois. "Nós o levamos a um pequeno restaurante de sushi e ele sentou no balcão [com a menina] e eu sentei umas cinco mesas para trás", contou.

COMENTÁRIOS dos leitores