Classificação Livre apresenta o som de Yoyo Borobio

Edição ainda traz a comemoração do dia do livro de forma diferente

qui, 23/04/2015 - 17:39
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

O Classificação Livre desta semana mostra o talento e o trabalho de Yoyo Borobia. Nascida na Venezuela, ela começou os estudos musicais já aos sete anos, tocando o 'Cuatro', instrumento típico do seu país. Mesmo depois de se mudar para a Espanha, onde se formou em administração e direito, seguiu pelo mundo da música.

Cantando em grupos de estilos como jazz, soul e até música gospel, Yoyo vai firmando sua carreira e há dois anos mora no Recife, onde segue com o trabalho musical. A cantora conversou com o repórter Rodrigo Rigaud e contou detalhes desta trajetória, além dos projetos futuros.

Ainda nesta edição do Classificação Livre, o público vai conferir como foi a comemoração do dia do livro no Parque da Jaqueira, localizado na Zona Norte do Recife. No local, foi montada uma biketeca com livros que fizeram a alegria da garotada.

Por fim, o programa também traz dicas para quem vai curtir do fim de semana em Pernambuco. Entre os destaques está a chegada do Abril Pro Rock 2015, que contará novamente com grandes atrações nacionais e internacionais. Confira os detalhes no vídeo. O Classificação Livre é apresentado por Areli Quirino e exibido toda semana no Portal LeiaJá.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores