13º Cabine Fashion oferece descontos de até 70%

Evento reúne marcas dos segmentos de moda, beleza e decoração

por Paula Brasileiro seg, 27/04/2015 - 14:13
Divulgação/Gabriel Pontual O Cabine Fashion oferece artigos de moda, beleza e decoração com descontos de até 70% Divulgação/Gabriel Pontual

Na próxima quarta (29) e quinta (30), a 13º edição do Cabine Fashion reúne 50 marcas nos segmentos de moda, beleza e decoração oferecendo descontos de até 70%. O evento é realizado na Villa Ponte D'Uchôa, no bairro das Graças. Além das compras, o público poderá contar com uma programação variada com food park, atrações infantis, shows e desfiles. 

Entre as marcas participantes desta edição estão Club da Miçanga, Prata da Casa, Secrets Lingerie, Mandarina, Prima Santa, Le Perfum Aromes, Maria Chiquinha e Uatt?. Além disso, o Brechó ao Quadrado, Bella e Bruna oferecerá roupas, peças de marca, sapatos e acessórios usados em perfeito estado com valores até R$70. No Cabine Noivas, as moças com pé no altar terão a consultoia de Bianca Branco e da assessora de casamentos Clarissa Cunha. Elas promovem consultoria de imagem, ajuda na escolha do vestido e penteado. O site Cabine de Noiva estará presente com seus vestidos. Aquelas que desejarem provar os modelos devem se cadastrar na página previamente.  

Completando a programação, desfiles das marcas Opulência Store, Mais Lírio e da infantil Alphabeto. O Sertanejo Manoel Netto e a banda Brega à La Carte fazem shows nos intervalos dos desfiles. Um food park na área externa do evento com a Saturday's, Dear Donut's, Sniff Brigadeiros, Monterrey e Frutos do Brasil estará comercializando hambúrgueres, temakis, cachorro-quente gourmet,donuts e brigadeiros, entre outros pratos. 

Cabine do Bem

O Cabine Fashion também tem um trabalho social. A Ação do Bem irrá arrecadar leite em pó para ser doado para o GAC - Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer. As doações podem ser feitas logo na entrada do evento. 

Serviço

Cabine Fashion

Quarta (29) e Quinta (30) | 10h

Villa Ponte D'Uchôa (Av. Rui Barbosa, 1345 - Graças)

R$ 5

COMENTÁRIOS dos leitores