Fundarpe está em débito com Nando Reis desde 2010

Segundo o cantor, o cachê de R$125 mil referente à apresentação no Festival Pernambuco Nação Cultural ainda não foi pago

por Elaine Ventura seg, 03/08/2015 - 20:01
Divulgação . Divulgação

R$ 125 mil, esse é o valor da dívida que a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico (Fudarpe) tem com o cantor Nando Reis. O músico afirma que o valor é referente ao cachê da apresentação realizada no Festival Pernambuco Nação Cultural, em 2010. 

O fato foi confirmado pela Fundarpe, sob a alegação de que o problema teria sido ocasionado por irregularidades na entrega da documentação exigida, por parte da empresa que representava o artista. Em nota, a entidade informa que o músico só entregou a documentação completa em 2013, quando houve um contingenciamento orçamentário na Fundarpe, mas que o problema já está sendo reanalisado. 

Confira a nota na íntegra:

A razão pelo não pagamento do show do cantor Nando Reis, em 2010, deveu-se a diversos problemas relativos a pendências com documentação exigida para empresa que o representava, que só foram sanados em 2013. A partir desse ano, a Fundarpe passou a ter contingenciamento orçamentário que gerou impedimentos para pagamento de despesas de exercícios anteriores. Neste momento, o processo em questão está sendo reanalisado para que seja encontrada uma solução.

COMENTÁRIOS dos leitores