Em tratamento, Scott Disick ficará um ano em celibato

Conselheiros querem que ele passe a ter um ano de sobriedade, livre de drogas e sexo

dom, 01/11/2015 - 20:30
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Com uma vida cheia de polêmicas, e após ter terminado seu relacionamento com Kourtney Kardashian, Scott Disick está tentando mudar e para isso está passando algum tempo na reabilitação.

Segundo a Hollywood Life, fontes revelaram que, como parte do tratamento de Scott, seus conselheiros querem que ele passe a ter um ano de sobriedade, livre de drogas e sexo.

E o empresário só poderá a voltar a namorar novamente quando completar esse ano com sucesso:

- Scott está aconselhado a completar um ano celibatário. Ele deve ter um ano de sobriedade antes de começar a namorar de novo e deu sua palavra de que está comprometido com isso.

Kourtney Kardashian também está incluída neste processo, assim os dois não poderão se ver, razão pela qual ela já está sem visitá-lo há algum tempo.

- Ela não fez isso para punir Scott. Foi por recomendação dos conselheiros no centro de reabilitação. Scott ainda está em uma situação frágil e precisa de positividade. A recuperação de Scott precisa incluir Kourtney, ficando juntos ou não, eles estarão sempre na vida um do outro, por causa dos filhos, por isso as coisas precisam voltar a ter um funcionamento sólido. Um monte de perdão precisa acontecer, pois Scott ainda tem muito remorso pelo que ele a fez passar, mas Kourtney simplesmente nao pode esquecer de tudo o que passou. - completou a fonte.

COMENTÁRIOS dos leitores