Jorge Vercillo é assaltado no Recife antes de show

Cantor teve seu celular levado por assaltantes armados na saída do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no último domingo (1º)

por Paula Brasileiro ter, 03/11/2015 - 11:08
Reprodução/Facebook Apesar do lamentável episódio, o cantor deixou claro seu carinho pelos fãs pernambucanos Reprodução/Facebook

No último domingo (1º), o Teatro Guararapes ficou lotado para a apresentação do cantor Jorge Vercillo. Num show de aproximadamente duas horas, Vercillo percorreu os sucessos de seus 20 anos de carreira acompanhado em coro pela plateia. O acolhimento dos fãs parece ter compensado as boas-vindas, não tão boas assim, que o cantor recebeu ao pisar em solo recifense. Jorge foi assaltado ao sair do Aeroporto dos Guararapes.

Jorge Vercillo chegou à capital pernambucana no domingo, horas antes do show. Ao deixar o aeroporto, seu carro foi abordado por assaltantes armados que levaram os aparelhos celulares dele e do baixista que o acompanhava. O artista contou o episódio durante o show e agradeceu por ninguém ter sofrido qualquer violência física. Vercillo comentou também que os bandidos afirmaram estar roubando para poder comprar drogas e brincou: "Falaram que iam comprar crack. Espero que seja para o Flamengo".

Apesar do lamentável episódio, Vercillo deixou claro o seu carinho pelo público pernambucano. Em sua página no Facebook, o cantor agradeceu aos fãs pela presença em seu show comemorativo: "Obrigado meus queridos por dividirem comigo esse momento tão grandioso da minha carreira e da minha música, que é feita e dedicada à todos vocês com muito carinho."

COMENTÁRIOS dos leitores