Matheus e Daphne pagam o pato e deixam o MasterChef Junior

Se Matheus ficou feliz da vida quando sorteou o pato, ele não esperava que fosse cometer um dos piores erros que se pode fazer: errar o ponto da carne

qua, 18/11/2015 - 07:40
Divulgação/Band Divulgação/Band

A internet nem teve tempo de se recuperar da saída de Aisha e Laura e já sofreu de novo nesta terça-feira, dia 17, com o MasterChef Junior, da Band. Em uma prova que faria - e já fez, aliás! - os adultos suarem, os jovens chefs tinham que cozinhar aves. Mais precisamente, patos, codornas e perus.

Após uma prova envolvendo ingredientes como língua, polvo, cogumelo e pé de galinha, onde Ivana mostrou que não está para brincadeira e declarou em alto e bom som que quer ver Sofia e Lorenzo, quem ela considera seus maiores concorrentes, eliminados, Eduardo e Lívia se safaram da prova de eliminação.

Se Matheus ficou feliz da vida quando sorteou o pato, ele não esperava que fosse cometer um dos piores erros que se pode fazer: errar o ponto da carne. Sua ave ficou parcialmente crua e, por isso, ele acabou sendo eliminado, junto com Daphne que, levada pelo nervosismo, não conseguiu ressaltar o gosto do seu peru, sendo traída pelos recheios, que roubaram a vez.

- Eu sabia que o pessoal ia conseguir ganhar de mim [depois da avaliação], por isso não fiquei triste. Eu fiz um pato e os chefs disseram que ele estava cru. Para mim, o ponto da carne estava bom, estava marrom. Eu achei até que estava bem passado, desabafou Matheus depois da competição ao site oficial da atração, ainda ressaltando que não achou justa a eliminação de Daphne.

COMENTÁRIOS dos leitores