Pernambucano deixa ‘Batalha dos Confeiteiros’

Gustavo Henrique ganhou imunidade, mas mesmo assim saiu do jogo

por Camilla de Assis qui, 19/11/2015 - 09:14

O pernambucano Gustavo Henrique foi um dos eliminados do Batalha dos Confeiteiros desta quarta-feira (19). O timbaubense foi o melhor na prova dos bolos – em que os participantes tiveram que confeitar as delícias com vendas nos olhos – e ganhou imunidade. Entretanto, Buddy Valastro, o Cake Boss, surpreendeu Gustavo com a notícia de que ele teria que usar o benefício ou dando-o para alguém, ou descartando-o e deixando todos na mesma posição no jogo.

LeiaJá também

--> Vaza lista com finalistas do 'Batalha dos Confeiteiros'

-- Batalha dos Confeiteiros garante segunda temporada

O confeiteiro decidiu não utilizar a imunidade e seguiu para a próxima prova, que foi preparar bolos com tema o tema moda. Os participantes foram divididos em dois times. O primeiro, formado por Chico, Manu e Rick, fez um bolo decorado com elementos femininos que lembravam um desfile de moda.

Já o grupo de Gustavo, Candelária e Marcia fizeram bolos com formatos de sapatos, bolsas, batom e até mesmo um vestido. Os jurados Adriane Galisteu e Iódice gostaram mais do bolo do segundo time, principalmente do efeito rendado da reprodução da vestimenta. Entretanto, Buddy apontou um defeito grave: os confeiteiros escolheram um tipo de açúcar que derrete facilmente e na hora da apresentação, alguns detalhes estavam escorrendo. Por isso, Valastro preferiu o time de Chico, Manu e Rick.

Como a eliminação seria dupla, Buddy preferiu salvar Marcia, com o argumento de que ela tinha muito talento e poderia mostrar muito mais até o fim do jogo.

COMENTÁRIOS dos leitores