Jennifer Lopez fala sobre suposta rixa com Mariah Carey
Jennifer Lopez foi ao programa Watch What Happens Live na última segunda-feira, dia 29, e fez algumas declarações surpreendentes. A cantora, que nunca perde a sensualidade, foi alvo de três perguntas do apresentador Andy Cohen, que não facilitou nada para a diva.
Primeiro, ele fez um jogo chamado Casar, Ficar ou Matar, em que ela tinha que escolher o destino de três famosos: com um ela iria ficar por uma noite, com o outro ela iria casar pela eternidade e com o último acabaria morrendo. Lopez ficou entre o cantor countryKeith Urban, o também cantor e ator Harry Connick Jr. e o apresentador Ryan Seacrest, mas acabou desistindo da pergunta por achar difícil demais ter que decidir entre as três beldades.
A última pergunta foi a mais polêmica de todas. O apresentador revelou que, na primeira vez que J. Lo foi ao programa, ela tinha dito que nunca havia assistido a nenhuma performance ao vivo de Mariah Carey, que agora está noiva. Recentemente, ela teve a oportunidade de ir a um show da diva, mas foi vista mexendo no celular enquanto Carey estava brilhando nos palcos.
Lopez teve uma resposta bem sincera ao ser perguntada sobre sua relação com a cantora:
- Ok, isso é um pouco injusto, porque eu vi a maioria do show. Eu devo ter olhado o celular por apenas um segundo e as pessoas começaram a me julgar. Eu não tenho nada contra Mariah!