Ex-BBB Laércio é preso por estupro de vulnerável
Participante do reality show foi preso em sua residência, em Curitiba
O ex-BBB Laércio foi preso em sua residência, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (16), pelo crime de estupro de vulnerável, segundo informações divulgadas pelo jornal Gazeta do Povo. Além do crime citado, Laércio ainda estaria sendo investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O ex-participante do reality show foi acusado ainda de fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade.
As investigações teriam sido iniciadas mediante denúncias recebidas na época em que Laércio ainda participava do Big Brother Brasil. O ex-brother deve ser interrogado na manhã desta segunda (16).
Big Brother Brasil
Laércio teve participação polêmica no reality show. O brother saiu do programa no segundo paredão, em fevereiro, após disputar a permanência na casa com Ana Paula. O confronto entre os dois se iniciou após a sister exigir que o colega de confinamento limpasse o banheiro.
Em seguida, a maior discussão dos dois foi devido ao fato do incômodo de Ana Paula ao ver Laércio dormindo somente de cueca. A sister ainda reclamou do modo como o tatuador olhava para Munik, a participante mais nova do confinamento, com 19 anos.
LeiaJá também
--> Vídeo: na piscina, Ana Paula mostra tudo
--> Laércio diz que viveu romance com duas meninas de 17 e 19
--> Ex-BBB Ana Paula sai com empresário e 'ganha' Twitter
--> Ex-BBB Ana Paula dá entrevista ao Pânico 'sem querer'
--> Ana Paula bate em Renan e é expulsa do BBB 16
--> Aos 19 anos, Munik é a campeã mais nova de um BBB
--> Após vencer o BBB 16, Munik pensa em posar nua
--> Dona Geralda vai concorrer ao 'Miss Bumbum Melhor Idade'
--> 'Catheus' enlouquece fãs com Paparazzo
--> De Cacau à Dona Gê, ex-BBB's 'causam' com fotos sensuais
--> BBB17 abre inscrição com seletivas virtuais e presenciais