Cantor da dupla Henrique e Juliano leva pedrada em show

Henrique foi atingido por uma pedra em show no interior de São Paulo e não atendeu os fãs no camarim após a apresentação

por Camilla de Assis sex, 27/05/2016 - 12:08

O cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano, sofreu um ataque em um show realizado em Itapeva, no interior de São Paulo. Durante a apresentação, uma pedra atinge a cabeça o cantor e ele sai do palco acompanhado pelo irmão. Em sua conta oficial no Instagram, Juliano postou o vídeo do momento da agressão.

“Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês”, escreveu Juliano na legenda da publicação.

Após o atendimento de Henrique, a dupla voltou ao palco e encerraram o show. Porém, ambos não atenderam os fãs no camarim. Confira o momento da agressão, divulgada por Juliano:

COMENTÁRIOS dos leitores