Solteiros dão dicas sobre como "superar" Dia dos Namorados
Pedida é encarar a "solteirice" numa boa e curtir o domingo, seja na balada ou em programas mais tranquilos
Neste final de semana marcado pelo Dia dos Namorados, não faltam opções de programas românticos para os casais em Belém. Mas, como reforça o ditado popular – o dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros –, quem ainda não encontrou a sua “metade da laranja” também está pronto para curtir as baladas da cidade e, se possível, começar a segunda-feira com um novo amor.
Para algumas pessoas a “solteirice” parece incomodar, mas não para o estudante de Jornalismo Lucas Santos. Ele antecipou que o domingo dos namorados vai ser de muita diversão. “Não sou comprometido. Então, no dia dos namorados, vou sair com meus amigos para aproveitar o fim de semana e dançar muito no Arraial do Pavulagem”, disse.
Para a também estudante de Jornalismo - e solteira – Raissa Craveiro, o Dia dos Namorados vai ser “como todos os outros”: “Para mim vai ser um dia comum. Vou trabalhar pela manhã, depois vou aproveitar para descansar e sair com alguns amigos no fim da tarde para ir ao cinema”.
A capital paraense está cheia de programações para os solteirões mais tranquilos e para aqueles que querem muita agitação. Não muito diferente de outras cidades, Belém tem eventos para todos os gostos neste domingo. O LeiaJá foi conferir com a galera que está solteira qual é a pedida. Confira no vídeo abaixo: