Na Cuíra pra Dançar faz show no Curro Velho nesta sexta

Banda vai agitar o público do “Arraial de Todos os Santos” com suas músicas autorais e também com canções típicas do mês de junho

sex, 17/06/2016 - 09:47
Divulgação Ban da Na Cuíra pra Dançar vai agitar a galera Divulgação

A banda autoral Na Cuíra pra Dançar vai colocar todo mundo para dançar no Curro Velho, nesta sexta-feira (17), às 21 horas. Essa será a primeira vez que a banda irá tocar no “Arraial de Todos os Santos”, evento que tem entrada aberta ao público é promovido pela Fundação Cultural do Estado do Pará. Já no Dia de São João (24) – data oficial em que será comemorado o aniversário de um ano da banda, que nasceu no mês junino –, o show será no Espaço Cultural Apoena, local onde tudo começou. A banda sobe no palco do Apoena a partir das 22 horas.

Esse show do dia 24 de junho será mais um em apoio à campanha de crowdfunding (financiamento coletivo) da banda que mudou o seu projeto na plataforma do Catarse, que antes era “Tudo ou Nada” e agora é “Flex” (veja o vídeo abaixo). O grupo precisa de R$ 12 mil, mas adianta que já está em processo de gravação, no estúdio Casarão Floresta Sonora. Na semana que vem, duas músicas da banda serão lançadas nas rádios locais.

Os músicos Kleyton Silva (voz e violão), JP Cavalcante (voz e percuteria), Daniel Serrão (baixo, sax e teclados) e Milton Cavalcante (guitarra) estão contando com o apoio dos fãs e amigos para captar recursos e produzir o 1º CD da banda que traz músicas inéditas. As recompensas variam desde download completo do CD até show vip com a banda. “Um dos motivos de investir no projeto da Na Cuíra pra Dançar é a necessidade de se ter um registro das músicas que, com muito carinho, foram pensadas e arranjadas pra tocar, embalar e emocionar quem gosta de música paraense”, ressalta Daniel Serrão.

SERVIÇO:

Agenda da banda Na Cuíra Pra Dançar:

Quando: 17 de junho (sexta-feira)

Que horas: 21 horas

Entrada Franca

Quando: 24 de junho (sexta-feira)

Onde:Apoena (Duque de Caxias, 450, esquina da Antônio Baena, Marco – Belém).

Que horas: A partir das 22 horas

Ingressos: R$ 15,00

Informações: (91) 98135-7458

Acesse o site e contribua: catarse.me/nacuirapradancar

Por Vivianny Matos, especial para o LeiaJá.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores