Dominó, cerveja e vaidade: homem também gosta de se cuidar

Salões e barbearias voltadas somente para o público masculino oferecem os mais diversos tratamentos estéticos mas com uma 'pegada' diferente. Conheça alguns deles

por Paula Brasileiro sex, 15/07/2016 - 11:48
João de Lima/LeiaJá Imagens/Arquivo No Dia do Homem, barbearias oferecem promoções para eles João de Lima/LeiaJá Imagens/Arquivo

Nesta sexta (15), é comemorado no Brasil o Dia do Homem. Uma data ainda pouco lembrada, mas instituída no país desde 1992 pela Ordem Nacional dos Escritores. A motivação para a criação deste evento no calendário anual foi a necessidade de chamar a atenção da população masculina para a manutenção de sua saúde.

E, de fato, o homem moderno tem se preocupado mais com os cuidados pessoais, sobretudo com a beleza. Hoje em dia, o número de salões e barbearias voltados exclusivamente para eles só cresce e neles é possível encontrar os mais diversos tipos de tratamentos estéticos, desde o simples corte de cabelo e barba até um completo Dia do Noivo com atendimento especial, com direito a dominó e cerveja gelada. Confira onde encontrar alguns destes espaços na Região Metropolitana do Recife.

-> Barbearia Clube do Imperador 

Localizada em Olinda, a Clube do Imperador oferece ao seu cliente serviços de corte de cabelo, barba feita com toalha quente, pé, mão, estética masculina e massagem relaxante. Para celebrar o Dia do Homem, a barbearia sorteará, no seu perfil de Instagram, um sortudo que ganhará corte de cabelo e barba e, ainda, uma limpeza de pele. 

Serviço

Av. Governador Carlos de Lima Cavalcante, 2761 - Casa Caiada - Olinda

(81) 3431 5122

 

-> Garagem Barba Cabelo & Bem Estar

No Garagem, os clientes encontram depilação, corte de cabelo e barba, e diversos serviços estéticos além do Dia do Noivo. A barbearia serve cerveja, vodka e uísque para deixar a clientela ainda mais relaxada enquanto cuida da beleza. 

Serviço

Avenida Conselheiro Aguiar, nº 2205 - Loja 04 - Boa Viagem - Recife

(81) 3465 8063

 

-> Barbearia Brasil

Barba, corte de cabelo, depilação, massagem, manicure e pedicure, tudo feito com produtos exclusivos e um atendimente especial para os rapazes. Para celebrar o dia deles, a Brasil oferece uma massagem oferecida através da Vanity - Saúde e Estética, durante esta sexta (15), entre as 15h e 19h. E, para aqueles que forem à clínica, localizada no bairro das Graças neste mesmo dia, vão ganhar atendimento de um especialista da barbearia. 

Serviço

Rua do Espinheiro, 280, sala 04 - Espinheiro - Recife

 

-> Barbearia Meu Chefe

A Meu Chefe fechou uma parceria com o Lojão do Shopping RioMar e do Shopping Recife e levará seus serviços para estes dois centros de compra nesta sexta (15) e sábado (16), para celebrar o Dia do Homem. Os profissionais da barbearia estarão nas duas lojas realizando consultoria de corte e estilo, massagem facial e aquela 'cervejinha' gelada. Nos dois dias, das 16h às 21h.

Serviço

Rua Ana Nery, 06 - Torre - Recife 

(81) 9855 8233

 

LeiaJá também

--> Inútil ou válido: a opinião do povo sobre o Dia do Homem

--> Shopping Guararapes comemora Dia do Homem com minicursos

--> Vídeo: Descubra o tipo ideal de barba para cada rosto

--> Dia do homem: As vantagens de fazer a barba com navalha

--> Vídeo: Veja o passo a passo de uma barba bem feita

COMENTÁRIOS dos leitores