Amber Heard doa R$ 22 milhões do divórcio com Johnny Depp

Após acordo judicial, ex-esposa do astro de Hollywood afirmou que doará tudo para caridade

sex, 19/08/2016 - 11:20
PATRICK HAMILTON / AFP PATRICK HAMILTON / AFP

A longa batalha entre Johnny Depp e Amber Heard chegou ao fim e a loira acabou levando a melhor. O ex-casal chegou a um acordo e o astro de Hollywood terá que pagar a quantia de sete milhões de dólares, aproximadamente 22 milhões de reais, à Amber.

O caso acabou sendo arquivado, a modelo preencheu uma papelada retirando a ordem de restrição que tinha contra o astro, assim como as outras acusações, e os dois enviaram à imprensa um comunicado sobre a decisão conjunta: Nosso relacionamento foi passional e, por vezes, volátil, mas sempre repleto de amor. Nenhuma das partes fez acusações falsas para fins lucrativos. Nunca teve qualquer intenção de sofrimento físico ou emocional. A Amber deseja o melhor para Johnny em seu futuro. Amber vai doar o lucro que receber do divórcio para caridade.

Agora, Amber Heard finalmente informou quais são as instituições de caridade que receberão a quantia milionária que acabou recebendo de Johnny Depp. Segundo o Just Jared, a moça explicou, em outro comunicado enviado à imprensa na noite da última quinta-feira, dia 18, que irá ajudar aqueles que possuem menor capacidade para se defender:

Como descrito na ordem de restrição e no acordo do divórcio, dinheiro não teve e não tem nenhuma importância para mim, exceto pelo fato de que eu posso doá-lo para a caridade. Fazendo isso, espero ajudar aqueles que precisam de ajuda para se defender.

As instituições escolhidas pela atriz foram, segundo a própria Heard, a União das Liberdades Civis dos EUA, que possui um foco em combater a violência contra a mulher, e o Hospital Infantil de Los Angeles, que, de acordo com ela, foi onde trabalhou como voluntária pelos últimos dez anos.

Amber Heard ainda finalizou o comunicado dizendo que acredita que essa experiência serviu como uma mudança positiva na vida das pessoas que mais precisam de ajuda.

Eu sei que essas organizações irão colocar os fundos em bom uso e irão continuar a ajudar as pessoas no futuro. Felizmente, essa experiência resulta em uma mudança positiva na vida das pessoas que mais precisam.

Ambas instituições agradeceram a doação de Amber Heard, assim como a generosidade e todo o suporte que ela tem dado às causas. Já os representantes de Johnny Depp não se manifestaram para comentar a decisão.

COMENTÁRIOS dos leitores