Bruno Mars lança clipe de sua nova música 24K Magic

Astro, que pode ganhar um show fixo em Las Vegas, aproveitou a visibilidade do lançamento de seu primeiro single para anunciar a data de lançamento de seu novo álbum,

sex, 07/10/2016 - 15:10
Reprodução/Facebook de Bruno Mars Cantor está de volta ao cenário musical Reprodução/Facebook de Bruno Mars

Bruno Mars está de volta. Depois de quatro anos em hiato, o cantor voltou à tona e acabou com a espera dos fãs. Bruno lançou na noite dessa quinta-feira (6) uma nova música intitulada 24K Magic, e de quebra também apresentou ao mundo o clipe da canção no YouTube.

O astro, que pode ganhar um show fixo em Las Vegas, aproveitou a visibilidade do lançamento de seu primeiro single para anunciar a data de lançamento de seu novo álbum, que também chama 24K Magic, que leva o nome da canção, que será disponibilizado no dia 18 de novembro. Em seu Twitter, Bruno, que disse sentir a própria falta no Billboard Music Awards, comentou o lançamento tão aguardado pelos fãs, que esperavam desde 2012 – ano em que lançou seu último disco Unorthodox Jukebox – por uma novidade do cantor. "Você pode chamar 24KMagic de meu primeiro single. Mas eu chamo de convite para festa", escreveu. Confira o clipe:

COMENTÁRIOS dos leitores