Europeu Ben Portsmouth encarna Elvis Presley no Recife

O artista nasceu em uma família de fãs do cantor e por isso começou a encarnar Elvis ainda com nove anos

por Roberta Patu qui, 20/10/2016 - 17:20
Divulgação Apresentação será nesta sexta-feira (21) Divulgação

Na próxima sexta-feira (21), o Teatro RioMar recebe Ben Portsmouth, que encarna Elvis Presley. O artista que vem da Inglaterra faz única apresentação na capital pernambucana a partir das 21h. Ben nasceu em uma família de fãs do cantor e por isso começou a encarnar Elvis ainda com nove anos e há dez anos fez de seu hobby uma profissão.

Esta é a quinta vez que a turnê vem ao Brasil, e a quarta no Recife. O interprete comentou recentemente que sua profissão possibilitou conhecer vários países, comoEspanha, Nova Zelândia, Austrália e China. O público não se restringe aos fãs que viveram a era do rei do rock, mas também quem nasceu depois e não teve a oportunidade de viver a experiência.

Ben vem acompanhado da banda The Taking Care Elvis Band, formada por David Portsmouth (bateria), Matthew Platt (teclados), Ryan Quartermaine (guitarra e vocais) Dan Caney (baixo e vocais) Cleo Stwart e Natalie Vale (vocais), Nicholas Mills (trombone) e Anatoliy Vyacheslavov (saxofone). Durante o show, são interpretados os maiores sucessos de várias fases da carreira de Elvis, clássicos como 'Kiss Me Quick', 'Suspicious Minds', 'Love Me Tender' e 'Jailhouse Rock' fazem parte do show, além de várias trocas de vestuários.

Portsmouth venceu seu primeiro concurso de covers em 2006, no ‘Elvis Festival’, em Porthcawl, no Reino Unido. Como representante europeu, ganhou o ‘Images of The King’, em 2010, em Menpihs. Ainda disputou o ‘World Champion Elvis Tribute Artist’, levando o titilo por voto popular. O prêmio do ‘Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest’ veio em 2012 e a partir daí, Portsmouth passou a rodar pelo mundo com sua turnê. Os ingressos podem sedr adquiridos na bilheteria do Teatro RioMar e os valores variam de R$ 50 a R$ 140. 

Serviço

THE KING IS BACK

Sexta-feira (21) | 21h

Teatro Riomar, 4o piso do RioMar Shopping (Av. República do Líbano, 251, Pina, Recife)

(81) 4003.1212

COMENTÁRIOS dos leitores