Show do Bem celebra mês da Consciência Negra

Evento será no próximo domingo (27), a partir das 10h, no Marco Zero

por Renato Torres ter, 22/11/2016 - 18:25
Cortesia/Laíse Souza Adriana B e seus convidados se apresentam no Marco Zero Cortesia/Laíse Souza

Promovido pela cantora Adriana B, em continuidade ao "Natal do Bem com a Mesa Cheia", o Show do Bem irá homenagear o mês da Consciência Negra, no próximo domingo (27), no Marco Zero. A campanha arrecada alimentos não perecíveis e a entrada é gratuita.

Além de Adriana B, o público irá contar com shows dos artistas Thiago Kehrle e Leide do Banjo. O Maracatu Raízes do Rubem, da comunidade de Cajueiro Seco e do grupo de capoeira Lua de São Jorge, da comunidade de Tabajara, também irão se apresentar. Haverá também a Feirinha do Bem, no segundo quarteirão da Avenida Rio Branco, no Marco Zero, das 9h às 17h, com venda de produtos institucionais e artesanais de entidades filantrópicas.

O Show do Bem acontece todos os últimos domingos de cada mês no Marco Zero. A festa conta com a estrutura de palco do Recife Antigo de Coração, evento realizado pela Secretaria de Turismo do Recife e o apoio da plataforma digital Transforma Recife, que faz o cadastro dos cidadãos que quiserem ser voluntários e de instituições beneficentes pelo site www.transformarecife.com.br.

COMENTÁRIOS dos leitores