2° Encontro de Carros Antigos aporta em PE este mês

Evento é gratuito e reúne algumas raridades automobilísticas nacionais e importadas produzidas entre as décadas de 20 e 80

por Rebeca Ângelis qui, 19/01/2017 - 12:43
Reprodução/Caape Além da exposição, o encontro também terá um espaço para compra e venda de veículos Reprodução/Caape

No sábado (28), às 10h, a Reserva do Paiva irá sediar a segunda edição do ‘Encontro de Automóveis Antigos’, com colecionadores do Clube de Automóveis Antigos de Pernambuco (Caape). 

O público poderá conhecer algumas raridades automobilísticas nacionais e importadas produzidas entre as décadas de 20 e 80, como o Chevrolet Bel Air, Ford 29, Opala e Dodge Dart. Além da exposição, o encontro também terá um espaço para compra e venda de veículos, demonstrações de restauração e brinquedos para as crianças aproveitarem o dia enquanto os pais apreciam os automóveis.

Gratuito e aberto ao público, o evento é voltado para os amantes de carros e acontece em sua segunda edição na data em que se comemora o Dia do Antigomobilista, data instituída em 2011, pelo Governo de Pernambuco, para homenagear a preservação de quem gosta de automóveis antigos e conservam modelos que já não são mais produzidos.

Serviço

2º Encontro de Automóveis Antigos da Reserva do Paiva

28 de janeiro | 10h

Avenida ( n.4616, quadra G1, Lote 1A, Reserva do Paiva, Cabo de Sto Agostinho)

Entrada Gratuita

Classificação Livre

COMENTÁRIOS dos leitores