Kristen Stewart provoca Donald Trump

Atriz apresentou o Saturday Night Live neste sábado (4) e avisou: "Eu sou, tipo, muito gay, cara"

dom, 05/02/2017 - 14:20
Gage Skidmore/Flickr Não é a primeira vez que a atriz fala sobre sua sexualidade Gage Skidmore/Flickr

No último sábado (4), Kristen Stewart apresentou o Saturday Night Live, programa semanal dos Estados Unidos, conhecido por suas paródias e quadros de comédia. Sempre que um artista é convidado ele abre a atração com um monólogo e a atriz aproveitou para dar uma cutucada em Donald Trump, além de fazer uma revelação bem especial.

Ela começou dizendo: "Eu estou um pouco nervosa de estar apresentando, porque eu sei que o presidente está provavelmente assistindo e eu acho que ele não gosta de mim. Sabe como eu sei? Quatro anos atrás eu estava namorando este cara chamado Robert e nós terminamos e depois voltamos e por alguma razão, isso fez com que Donald Trump ficasse louco".

Ela continuou, mostrando mensagens do Twitter de Trump, que opinou bastante sobre o relacionamento dos dois e diziam coisas do tipo: "Robert Pattinson não deveria aceitar Kristen Stewart de volta. Ela o traiu como um cachorro e vai fazer isso de novo - apenas observem. Ele consegue coisa melhor!".

Kristen, então, continuou: "Para ser justa, eu não acho que Donald Trump me odiava, eu acho que ele estava apaixonado pelo meu namorado. (...) O presidente não é muito meu fã, mas isso é muito ok e Donald, se você não gostava de mim naquela época, você provavelmente não vai gostar de mim agora porque eu estou apresentando o SNL e eu sou, tipo, muito gay, cara!"

Não é a primeira vez que a atriz fala sobre sua sexualidade e, já faz um tempo ela tem sido vista na companhia de outras mulheres, como por exemplo, Stella Maxwell.

COMENTÁRIOS dos leitores