Performance de Gaga e Metallica no Grammy dividiu opiniões

Entre as situações inesperadas, cantores tiveram de dividir o mesmo microfone, devido a falhas técnicas da produção

por Rebeca Ângelis seg, 13/02/2017 - 09:38
Reprodução/ Twitter Cantores tiveram de dividir o mesmo microfone, devido a falhas técnicas Reprodução/ Twitter

Apesar de ser um dos encontros mais aguardados na noite do Grammy Awards, realizado neste último domingo (12), em Los Angeles, a banda de rock Metallica e a cantora Lady Gaga dividiram opiniões e marcaram uma performance inusitada no prêmio.

Em um dueto, os artistas executaram no palco a faixa 'Moth Into Flame', do álbum 'Hardwired... to Self-Destruct', lançado pelo grupo americano no ano passado. Mas para a surpresa do público, algumas situações inesperadas como microfone do vocalista James Hetfield, bem como chamas e com dançarinos que aparentavam estar perdidos no palco, que acabaram quebrando as expectativas de parte do público, devido às falhas técnicas do evento.

"Comentário à performance dos Metallica com a Lady Gaga : Alguém foi despedido mas Big Time!", escreveu um seguidor. Outra seguidora apontou: "Lady Gaga e Metallica também não gostei da performance. E olha que amo a Gaga mas não é por isso que vou dizer que foi bom!". Já outro internauta ironiza: "O que torna o anúncio da apresentação pior é que a apresentação era do Metallica, a GaGa era apenas convidada".

Aparentemente irritado por, em grande parte da apresentação, estar com o microfone desligado, James chegou a dividir o microfone com Gaga, quando necessário e, ao sair do palco no fim da apresentação, o vocalista chutou seu microfone e jogou sua guitarra, devido à falha técnica. Gaga por sua vez, tentou converter a situação e entrou no clima rock n’ roll, com um pulo em cima da plateia. Confira o Vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores